Wednesday 19 March 2008

De volta





Este e o meu novo spot. Sejam bem vindos.
Por ca falarei do costume, me, myself and I. lol O nome escolhido nao e o melhor, mas, mais tarde explico-vos o porque da escolha.

O Roque in London será congelado, para mais tarde recordar.

A auxencia de posts deve-se a falta de NET nestas ultimas 3 semanas! É imenso tempo. Mas, ontem mudamo-nos para um GITE. Eu e o "BOSS", Antonio Ferreira. A casa e muito boa, tem todas as condiçoes necessarias para que vivamos confortavelmente. É que o Norte de França nao é Portugal. As nessecidades aqui são outras, e o aquecimento e mesmo preciso.

O trabalho de Controle de Qualidade que faço está a correr muito bem, (o chefe é um bacano, não sabe cozinhar... mas douradinhos e com ele. e isso e pure de batata... sei que nao vai ler isto, portanto: VA LA VER HOMÉ!)...

Esta é uma Obra da POWEO, a segunda maior empresa de electricidade de França, a maior privada. Que encomendou esta "caldeira" a uma serie de outras empresas, uma delas a Metalurgica de Alhos Vedros, que por sua vez encomendou a inspecçao da qualidade a LAB NDT, para a qual eu trabalho, sob a supervisão do CHEFE, que é um bacano.

O, pouco, tempo livre e passado em casa ou no carro. lol. Ja fomos a Bruxelas e Antuerpia. Hoje vamos para Paris. E voltaremos ao SITE na terça 24. Mais ferro!

Por aqui me fico, quase a ir de ferias...

Fiquem bem e ate mais.

OVER & OUT.

No comments: